quinta-feira, 15 de março de 2012

:)

"eu não sei nada sobre ti, eu só saberei quando tu própria quiseres que eu o saiba" - o brio de cada novo piscar de olhos ilumina-me o rosto, de forma singela, tento transpor para os lábios aquilo que a minha alma narra e se é de felicidade que falo porque não a explicitar ainda mais? tu não eras, de todo, o homem, por mim, idealizado - nem sabes tocar guitarra; mas, ultimamente, é em ti que penso um pouco antes de dormir, talvez porque os teus telefonemas tímidos e tardios me contagiem a alma ou sejam as tuas retóricas de inglês desajeitado a esculpirem-me qualquer tipo de sentimento, por ti ... como te digo: "hoje devo estar pelos Restauradores, amanhã no Mar dos Açores e depois, seja onde for, a relembrar-me, continuamente, que o único Homem da minha vida é o meu pai" e se fores tu, outra, excepção?

Sem comentários:

Enviar um comentário