sexta-feira, 9 de março de 2012

mais 81, a meu lado!

nunca gostei de justificações, muito menos, justificações que, em mim, são eternas retóricas - consigo odiar-me, sempre mais, por, AINDA, não ter descoberto a cura, a verdadeira, para uma, quase, amnésia ou para a fraqueza dos dedos mais elegantes que já vi em toda a minha vida - os da minha, dócil e com a dispensa sempre recheada, "Avó D'Anja", incrivelmente, ou não, o nome por nós aplicado sempre teve um fundamento base - sábia é a sabedoria de crianças, que acima de qualquer crença existente, eram e ainda o são, sobretudo, credores de sua Avó! já tenho saudades, e ainda nem "5 dedos de minutos" se esgotaram, "das fortes, do tamanho do telhado .. milhões, milhões", de cada vez que a saúdo com um beijinho de "boa noite", é, na esperança que a continue a saudar para um "bom dia", do dia seguinte ("porque Deus está sempre connosco, não é?") ... e a Avó sempre comigo! - afinal, não se morre por um desgosto de amor, que tolice! ... morre-se sim, quando alguém tirar à humanidade esta incrível Senhora;

Sem comentários:

Enviar um comentário