domingo, 13 de maio de 2012

Um dia alguém me disse

"Um dia alguém me disse":

Maio de 2011
“Vou-te contar um segredo, o segredo da minha felicidade … Eras tu! Nunca fui tão feliz como fui contigo, nunca falei sobre mim, como falava contigo, nunca gostei de ninguém como gosto de ti e nunca soube o eram as saudades, quando as senti pela primeira vez por ti! Hoje arrependo-me de não ter estado mais tempo contigo, de não ter cuidado mais de ti, de não te ter aproveitado mais e sobretudo de te ter deixado partir, quando o meu maior desejo era que ficasses. Eu sei que estás a ler isto e nem que seja por isto já valeu a pena! Sabes que não sou bom a escrever e espero que os erros não te incomodem como é habitual, mas vales o esforço: Posso passar o resto da minha vida com quem quer que seja, mas nunca vou arranjar ninguém como tu, teimosa, ciumenta e orgulhosa, mas eras minha e os meus dias eram felizes com a tua presença e agora? Foste a melhor coisa que me aconteceu na vida, confesso! (Estou a ouvir-te dizer EU SABIA) Desejaria que tudo isto fosse feito de outra maneira, juntos ou não sei que contigo tudo e diferente ... Sei lá contigo sou feliz e fiz este texto para dizer que ao contrário do que tu deves julgar o meu “para sempre” nunca foi mal utilizado, daqui a uns anos quando passares por mim na rua espero que penses: este tipo gostou de mim a valer e também podes vir falar comigo apesar de saber que vais correr e dizer eu ODEIO-O! Um amo-te não basta e o resto e so insignificante quando não podes estar mais comigo. A minha mãe diz que me puseste juízo e puseste nao sei se vou conseguir continuar sem ti Agora sê feliz “minha” feia e nunca deixes de ser quem és. Vais-me fazer tanta falta, birrenta da minha vida. <3"

Maio de 2012
-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Um dia alguém que disse que era o segredo da felicidade dele. Noutro dia alguém se esqueceu de mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário