segunda-feira, 17 de outubro de 2011

yeeeeeeeeeeeeeeeeeeeees!

é sempre melhor quando temos um bode expiatório, quando as vinganças nos sabem sempre a pouco ou quando nos atingem, só pela cobardia os ter atingindo muito antes! a monotonia, por vezes, toma-me os dias e mentiria se as mensagens, chamadas ou apenas olhares, não fizessem falta. por outro lado, o lado certo da questão, muito antes de ter alguém, já me tinha a mim, eterna dona e rainha do meu próprio destino, do meu próprio mundo, solitária por ser quem sou e sempre, e ninguém me tira isto, feliz. já quis saber o que vem depois, depois de toda aquela ressaca de sentimentos, maus, que me afloram, hoje, rendida pelo cansaço e pela corrosão a que sempre estive sujeita, inconscientemente ou conscientemente, não temo o futuro, porque depois da tempestade e de um bom copo de vinho, vem sempre, sempre a bonança, nem que seja em doses pequenas e comedidas. cabe-me a mim, aproveitar transversalmente, cada dia, todos os dias. (que alívio!)

Sem comentários:

Enviar um comentário