sexta-feira, 27 de maio de 2011

sempre na mesma base

acho-te repugnante e hipócrita, aliás foi com este preciso nome que estiveste identificado no meu telemóvel, durante um bom par de meses, porém e como sádica que sou, continuo a escrever para ti, mesmo que assim não o deseje. acho que é a raiva que se apodera dos meus dedos e, se assim for, tens mais poder em mim, do que eu alguma vez desejaria ... às vezes apetece-me ligar-te, só para te insultar mais um bocadinho, desde a última vez, para esvaziar as memórias e o amor incessante que nutria por ti e para te culpar de tudo e pelo tudo que não tens culpa, relembrar-te mais uma vez que arruinaste todas as minhas relações futuras, e não o temo em dizer, mas não me rendo, porque tudo o que me desejas, eu desejo-te. nunca te esqueças, a nossa relação sempre funcionou à base da reciprocidade, meu querido. assim será!

Sem comentários:

Enviar um comentário