segunda-feira, 23 de julho de 2012

sei lá ...

sei lá se os contos de fadas duram para sempre. pode ser que o sol que me bronzeia a cara, não seja o mesmo que te bronzeia a ti, também. quem sabe se a internacionalização, por ti desejada, seja alcançada e, aí, eu serei, mais uma, história bonita, no teu percurso. ou se o oceano que durante tanto tempo nos juntou, seja o mesmo que nos possa vir a separar. já me cansei de tentar ordenar, tudo o que de mim não depende, sei lá se a eternidade existe mesmo ... se de mim dependesse, certamente que esta seria, mais uma, história com final feliz! sei lá ... sei que gosto de ti, hoje! sei que é eterno, enquanto durar! sei que sorrio, sempre mais, por continuares a fazer valer a pena. e se o sorriso que me dás, é o mesmo que eu te dou, sei lá porque é que estou a perder tempo a escrever isto

Sem comentários:

Enviar um comentário