sexta-feira, 4 de novembro de 2011

ri

gosto muito de sol, do pôr de sol e do mar, do meu mar. adoro sushi, adoro spaghetti e sou fanática por comida, apesar de odeiar cozinhar. gosto de ir às compras e gosto ainda mais de ir às compras quando tenho o cartão de crédito propicio para tal ... não suporto não discutir, quando o quero fazer. adoro vernizes e unhas. tenho um fetiche por pés. gosto de dormir. gosto de boas conversas, gosto do cheiro do café, de manhã. adoro chocolate quente! gosto muito de grandes passeios, com grandes pessoas. tenho medo do escuro. acredito no destino, e, gosto de acreditar nele. amo os meus pais, não saberia viver sem eles, nem quero aprender. gosto de gostar muito da minha irmã e de ter a voz igual à dela, como toda a gente diz. já gostei mais dos meus caracóis. gosto dele e gosto de ter saudades deles, muito antes de ele se ir embora. não gosto de ter saudades. odeio esperar, mas gosto de fazer alguém esperar. não gosto de gatos. começo a gostar mais de mim e de quem gosta mesmo de mim. adoro mc donalds, de big tasty e odeio nunca o conseguir comer até ao fim. gosto de receber mensagens de bons dias e não gosto quando não mas mandam. detesto ter mau feitio, porém não faço por mudar. adoro fotografias, de qualquer momento. não gosto de filmes de terror. irrita-me confusão. não gosto de álcool, mas bebo. tenho medo de mudanças, mas gosto de mudar, para melhor. já não gosto de fazer anos. gosto de abraços, no momento certo. gostava de ser mais afectiva e sei que alguém também gostava que o fosse. adoro ironia. detesto cinismo e passo-me com quem o é. gosto muito de escrever e gosto ainda mais de escrever bem. adoro não cantar bem e gosto de não cantar bem com os meus amigos. gosto de grandes bebedeiras. tenho saudades da minha ilha.

Sem comentários:

Enviar um comentário