segunda-feira, 14 de novembro de 2011

it's true

questiono-me frequentemente acerca da tua voz, ecoante, em mim, desde o último café entornado em ti ... os teus olhos, ainda, penetram em mim, como se de mim nunca tivesses saído, qual criador orgulhoso da sua obra, sou eu, por ti. contigo, sinto-me em casa, apesar de não seres a minha casa, e, ainda mais, sabendo que a homogeneidade, em nós, nunca se daria, por seres tu, tão e muito mais, simplista que eu, engenheira de alicerces desastrosos e de coração esmagado, tomara eu que, por ti. dei-te a conhecer o meu olhar incomodado e tu deste-me a ti, todo o teu ser irracional e desnudo, sem me pedires que assim também o fizesse! anseio pelo próximo café ou, só, pela desculpa para tal, desta vez, entornada em mim, meu rapaz ... e, agora, por agora, me despeço, até à próxima mensagem, acompanhada pelo nascer do sol, como tu bem sabes que eu gosto, como eu fiz questão de te dizer e ... apesar de ninguém perceber, não és mais um João que, acidentalmente, entrou na minha vida, és o João, irremediavelmente, conselheiro de todas as horas, até ao dia de hoje, desde o dia de ontem! "NHEK" :)

Sem comentários:

Enviar um comentário