domingo, 27 de novembro de 2011

como eu adoro imbecis!

não costumo pensar em ti, hoje, incrivelmente, pensei. tenho saudades de discutir contigo e desvalorizar-te constantemente, só porque me apetece, e, porque tu, no fundo, adoravas que o fizesse. não calculas as saudades contínuas que tenho ... tuas! gostava de te telefonar e falar contigo até o assunto faltar, mais uma vez, mas não seria prudente se o fizesse, não gosto de não ter que te repreender, porque, agora, tu é que tens razão. eu é que deixei de saber, não deixando de querer saber, atenção. tenho medo que te percas, ainda mais, e, sempre que me falam de ti, verifico que permaneces no lugar, onde nem eu sei como entraste ... o telefonema de ontem valeu por mil, estúpido e é por isto que te tornas sempre e tão mais especial. até dezembro, imbecil

Sem comentários:

Enviar um comentário