terça-feira, 29 de março de 2011

mar lamb

ao longo destes 17 curtos anos, nunca me pareceu a Longa Rua de Lisboa tão Pequena. com cada viagem tão bem protagonizada e tão diferente da anterior, com mais um sorriso, desde o último avistado, com um Mini-Mercado a delimitar uma meta, a ditar o fim de mais uma viagem, de mais uma tarde ... até à próxima viagem de meio par de minutos, até ao próximo sorriso desajeitado, até ao próximo momento de Cumplicidade ou até à próxima piada mal dada, refiro-me à última com toda a regularidade possível. contigo, minha cara (e hoje abstenho-me de todas as palavras "gratificantes" a que estás habituada) só vejo novos começos, novas viagens, novos dilemas ou novas discussões, seja com um sorriso bem dado ou com o passado às costas, nos dias em que não só a sangria, como também a melancolia se apoderam de nós! sem prazos de validade ou efeitos secundários, sem recear o que quer que seja - isto tudo, para saberes que és a minha melhor amiga.

2 comentários: